Código 8022B - Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos: vinil, ambidestras, descartáveis, sem pó, tamanho grande e transparentes (20 unidades). - Pró-Fono



















Código 8022B - Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos: vinil, ambidestras, descartáveis, sem pó, tamanho grande e transparentes (20 unidades). | Cód: 8022B


Contém: 20 unidades de Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos: vinil, ambidestras, descartáveis, sem pó, tamanho grande e transparentes (Comprimento 182mm; circunferência 203mm).

por R$10,00



Nome completo do produto: Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos: vinil, ambidestras, descartáveis, sem pó, tamanho grande e transparentes (20 unidades).

Início Distribuição: 2017.
Responsabilidade Técnica: Engenheiro Flavio Deryk

Registro Anvisa: 80189110002
Fabricação: 02.683.865/0001-25
Distribuição: Pró-Fono Produtos Especializados para Fonoaudiologia Ltda. e Indústria e Comércio de Produtos para Fonoaudiologia HCP Ltda.


Contém: 20 unidades de Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos: vinil, ambidestras, descartáveis, sem pó, tamanho grande e transparentes (Comprimento 182mm; circunferência 203mm).


Produto Não Estéril – Produto de uso único, descartar após o uso.

Especificações Técnicas


As Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos, testadas conforme Norma ABNT NBR ISO 11193-2:2013, não estéreis, são produzidas em vinil PVC transparente e azul translúcido na espessura de 0,08mm e apresentam as seguintes dimensões:



Indicações

As Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos são indicadas para procedimentos não cirúrgicos e proteção de profissionais da saúde em procedimentos na área fonoaudiológica, protegendo o usuário em avaliações, terapias, toques e massagens intraorais.


Modo de Usar


As Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos devem ser utilizadas da seguinte forma:


1. Remover as joias.
2. Lavar as mãos com água e sabão neutro e secá-las antes de calçar as Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos. 
3. Calçar as Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos por meio de técnica adequada conforme figura.
4. Depois da utilização, retirar as Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos puxando-as pelo punho e fazendo com que as mesmas fiquem do lado avesso e não ocorra contato com a superfície utilizada. Descartá-las em local apropriado.


Observações Importantes


1. É preciso se atentar ao tamanho correto de luva a utilizar, pois uma luva muito grande dificulta o tato e facilita o enroscamento, e uma luva muito pequena provoca o rasgamento precoce.

2. Recomenda-se retirar anéis ou outros acessórios que possam perfurar a luva.

3. Nunca tocar na parte externa da luva utilizada, evitando o contato com a pele.


Advertências


1. Produto de uso único. Descartar após o uso.

2. Reprocessamento proibido.

3. As Luvas Para Procedimentos Não Cirúrgicos devem ser descartadas caso a integridade das mesmas esteja comprometida.

4. Caso ocorra irritação na pele do usuário, o uso deve ser interrompido.


Precauções


1. Lavar e secar as mãos antes de calçar as Luvas para Procedimentos Não Cirúrgicos.

2. É preciso se atentar ao tamanho correto de luva a utilizar, pois uma luva muito grande dificulta o tato e facilita o enroscamento, e uma luva muito pequena provoca o rasgamento precoce.

3. Recomenda-se retirar anéis ou outros acessórios que possam perfurar a luva.



Até o momento, nenhum comentário foi postado para esse produto, seja o primeiro clicando aqui






Copyright © 2011 Pró-Fono - Todos os Direitos Reservados. As imagens dos produtos contidos no site são meramente ilustrativas.    Desenvolvido por King of Web.