Máscara Facial Lavável Pró-Fono (3 unidades)


  • Código: 8023
  • Especificação: Contém três unidades da Máscara Facial Lavável Pró-Fono

Preço (R$) : R$ 20,00

Nome completo do produto: Máscara Facial Lavável Pró-Fono (3 unidades).

 

Lançamento: abril de 2020.

 

Responsabilidade Técnica: Dra. Heliane Campanatti – CRFa 2 - 1678/SP.

 

Contém: 3 unidades de Máscara Facial Lavável Pró-Fono.           

 

Descrição: a Máscara Facial Lavável Pró-Fono é confeccionada com malha poliamida e elastano, com proteção UV, na cor branca, medindo 34cm x 13,5cm, com dois orifícios em cada extremidade para inserção nas orelhas.

 

Indicações: a Máscara Facial Lavável Pró-Fono está indicada para uso por profissionais da área da saúde (fonoaudiólogos, fisioterapeutas, odontologistas, esteticistas etc.) e indivíduos em geral, para procedimentos não cirúrgicos, como ferramenta de proteção das vias aéreas superiores contra a inalação de micropartículas suspensas no ar e assim como para a diminuição de risco de infecções cruzadas.

 

Modo de Uso:

 

1. Abrir o saco plástico zipado da Máscara Facial Lavável Pró-Fono, tomando cuidado para não encostar as mãos na região interna da embalagem plástica, nem tampouco na Máscara Facial Lavável Pró-Fono. Reservar.

2. Lavar as mãos e antebraços com água e sabão líquido ou detergente neutro, fazendo espuma abundante. Enxaguar em água corrente, de forma que o fluxo de água se inicie nas extremidades dos dedos em direção aos cotovelos. Secar as mãos com tecido limpo e seco.

3. Retirar a Máscara Facial Lavável Pró-Fono de sua embalagem, segurando a mesma pelos orifícios para fixação nas orelhas, tomando cuidado para não encostar as mãos na parte externa da embalagem plástica.

4. Ainda segurando a Máscara Facial Lavável Pró-Fono pelos orifícios, desdobrá-la de forma a visualizar seus dois orifícios em suas extremidades.

5. Inserir um orifício da Máscara Facial Lavável Pró-Fono em cada orelha, de forma a manter a parte côncava em contato com a face, protegendo a boca e o nariz. 

6. Trocar a Máscara Facial Lavável Pró-Fono sempre que apresentarem qualquer sugidade, umidade ou a cada duas a três horas de uso.

Observação: descartar a Máscara Facial Lavável Pró-Fono na presença de tecido gasto.

 

Contraindicações: a Máscara Facial Lavável Pró-Fono está contraindicada para procedimentos cirúrgicos e para pessoas alérgicas a algum dos componentes do tecido, quais sejam poliamida e elastano.