A Pró-Fono segue a política de trocas conforme o que está disposto no Código de Defesa do Consumidor.

O produto deve ser enviado para a Pró-Fono no endereço abaixo, juntamente com a Nota Fiscal da compra e com todos os seus componentes, embalagem, manual e bula. O custo do envio para a Pró-Fono e o custo do envio do produto trocado é por conta do cliente, e pode ser pago por cartão de crédito, transferência bancária ou PIX.

Av. Antônio Roberto, 160
Jardim das Belezas – Carapicuíba/SP
CEP: 06315-270

Como é o procedimento em casos de devoluções?

O valor pago pode ser creditado no CPF do titular da compra ou para utilização na compra de novos produtos.

Caso a opção seja a devolução do valor pago, ela feita da seguinte forma:

– Se o pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra; – Se o pedido foi pago por boleto, transferência bancária ou PIX:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Caso a opção seja a utilização do valor na compra de novos produtos, a compra deverá ser feita por email profono@profono.com.br, onde será aplicado o crédito.

Comments are closed.