Como Comprar
É muito fácil comprar qualquer produto da Pró-Fono. Clientes localizados no exterior (fora do Brasil) também podem comprar os produtos da Pró-Fono. Veja as opções a seguir:
COMPRAS REALIZADAS PELA LOJA VIRTUAL
Basta navegar na loja virtual da Pró-Fono (www.profono.com.br) nos seus diferentes setores: Aplicativos e DVDs, Produtos e Publicações.
Se quiser pesquisar um determinado título, assunto ou autor, basta digitar a(s) palavra(s) no campo “Busca” na tela da Home . As opções de produtos relacionados serão disponibilizadas na tela.
Caso queira mais informações sobre algum item, basta clicar na sua foto ou no seu nome: serão disponibilizadas as características do item pesquisado.
Para comprar o item desejado, clique no campo “Adicionar ao Carrinho”, e digite a quantidade desejada. O(s) produto(s) selecionado(s) será(ão) colocado(s) no seu carrinho.
Cada vez que você entrar no campo “Ver Carrinho”, todos os produtos do carrinho serão visualizados. Neste campo será possível alterar ou cancelar a quantidade pedida, de forma a manter o seu último desejo de compra.
Após a escolha de todos os produtos, você terá somente que confirmar a compra, selecionando a opção “Finalizar Compras”. Se você for um cliente já cadastrado, terá que informar o seu e-mail e a sua senha (que deverá ser utilizada sempre que for comprar na Pró-Fono). Assim seu pedido será efetuado e autenticado. Caso não tenha cadastro na loja virtual da Pró-Fono, uma ficha cadastral sigilosa será aberta. Será necessário que todos os seus dados sejam preenchidos, principalmente o seu e-mail e o seu CPF (ou CNPJ), para que possa receber seus pedidos e para que possa receber regularmente as correspondências eletrônicas da Pró-Fono. Caso não tenha CPF, pode ser fornecido o CPF de seu responsável, pois este número é utilizado apenas para ser evitada a duplicidade cadastral e a emissão de nota fiscal.
CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO
Uma vez confirmada a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador e condições de crédito.
PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos realizados pela loja virtual pode ser realizado de quatro formas:
1. Cartão de crédito
Nesta opção, o pagamento poderá ser parcelado em até seis vezes, sem nenhum acréscimo, bastando preencher todos os dados solicitados sobre o cartão de crédito utilizado: número do cartão, código de segurança que se encontra atrás do cartão e data de validade.
Parcelamento sem juros:
Até R$199,00 – 1x
De R$200,00 a R$299,00 – 2x
De R$300,00 a R$399,00 – 3x
De R$400,00 a R$499,00 – 4x
De R$500,00 a R$599,00 – 5x
De R$600,00 a R$699,00 – 6x
De R$700,00 a R$799,00 – 7x
De R$800,00 a R$899,00 – 8x
De R$900,00 a R$999,00 – 9x
De R$1.000,00 em diante – 10x
2. Boleto bancário
Este pagamento pode ser feito pessoalmente pelo cliente em qualquer agência bancária ou pela internet. Boleto bancário tem três dias úteis para compensação de pagamento, assim que o valor constar para o setor financeiro será feito o envio do pedido pela modalidade de frete escolhida.
3. Depósito bancário
Este pagamento pode ser feito pessoalmente pelo cliente em qualquer agência bancária ou pela internet.
4. PIX
Este pagamento pode ser feito pessoalmente pelo cliente em qualquer agência bancária ou pela internet.
COMPRAS REALIZADAS POR TELEFONE
Telefone para (11) 4688-2220 e solicite os produtos desejados.
Pagamento: o pagamento dos pedidos realizados por telefone pode ser realizado de três formas:
1. Depósito na conta corrente.
Este pagamento pode ser feito pessoalmente pelo cliente em qualquer agência bancária ou pela internet.
2. Cartão de crédito.
Nesta opção, o pagamento poderá ser parcelado em até dez vezes(consulte condições de parcelamento acima), sem nenhum acréscimo.
3. PIX
Este pagamento pode ser feito pessoalmente pelo cliente em qualquer agência bancária ou pela internet.
COMPRAS REALIZADAS POR CLIENTES LOCALIZADOS NO EXTERIOR
Os clientes localizados no exterior (fora do Brasil) poderão comprar qualquer item por email (profono@profono.com.br).