Frete e Entrega

NACIONAL
Sedex*: de 2 a 3 dias úteis para entrega;
Pac*: de 7 a 10 dias úteis para entrega;
Frete grátis PAC*: de 7 a 10 dias úteis para entrega.
*Confira se o seu CEP está sujeito a condições especiais de entrega: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/

Motoboy ou Transportadora: a critério de escolha do cliente.

INTERNACIONAL
EMS: até 15 dias úteis;
Econômica: até 30 dias úteis;
Couriers: a critério de escolha do cliente.

  1. PRAZO ESTIMADO:
    Os prazos apresentados em nossos sistemas são ESTIMADOS pelo Correios e apresentados em dias úteis, ou seja, são uma previsão baseada em cálculos complexos que estão sujeitos à forças fora do controle do Correios como:
    1. Alteração das Tabelas de Prazo dos Correios sem tempo hábil para nossa atualização. É comum o Correios alterarem essas tabelas diretamente nos sistemas sem publicação prévia por serem problemas localizados em rotas específicas por motivos específicos e localizados, causando possíveis divergências.
    2. Data da postagem (diferente da data de entrada no sistema) devido as encomendas chegarem na unidade postadora em datas/horários diferentes dos da entrada dos dados nos sistemas, o prazo pode ser afetado por chegar em horários inadequados ao funcionamento/coleta do Correios, inclusive fins de semana ou feriados locais. Após a postagem, o prazo pode ser atualizado pelo sistema da unidade postadora e corrigido no Correios.
    3. Fins de Semana e Feriados locais entre origem/destino.
    4. Endereçamento incompleto/incorreto das encomendas e problemas nas embalagens.
    5. Catástrofes naturais (enchentes, desmoronamentos, etc) entre a origem/destino.
    6. Greves de trabalhadores do Correios, Unidades Postadoras ou Transportadoras, entre a origem/destino.
  2. TARIFAS:
    As tarifas apresentadas são obtidas através de tabelas oficiais do Correios, em Reais (R$), e se baseiam em:
    1. Pesos, medidas, CEP da Unidade Postadora e CEP do Destino e dados do contrato com o Correios.
    2. No momento da criação da etiqueta de envio, as informações podem ter sido aceitas/validadas com sucesso, mas no momento da postagem na Unidade Postadora (não necessariamente no mesmo dia) o CEP de destino pode ter-se tornado inválido devido à alterações do Correios (DNE) e precisem ser corrigidos, ou o Serviço escolhido pode ter-se tornado não postável para o local de origem/destino, o que pode alterar a tarifa e/ou o Número de Registro (etiqueta do Correios). Mas se a Unidade Postadora atualizar os sistemas, a informação será apresentada corretamente após esta postagem corrigida nos sistemas do Correios.